terça-feira, 15 de setembro de 2009

PsitaTertúlia

Já ando a treinar a aestiva para voo livre, já voa bem (só pra frente e a bater no tecto quando quer), ou então por outras palavras, já bate bem as asas, já responde bem ao meu chamamento, já vem bem para a mão, e recompenso com qualquer coisita que tiver à mão, ou noz, amêndoa, pinhão etc... e ontem tentei treinar a descida, e já me arrependi por já ter tentado isso, porque como estou ainda com o início dos treinos de recall foi demasiado cedo ter tentado isso, decidi ficar sentado, chamei-a ela veio, mas manteve o nível só que a minha mão estava mais abaixo, e ela achou isso como traição lolol, porque hoje de tarde sempre que a chamei, ao chegar ao pé de mim voltou para trás para o poleiro, deixou de ter confiança em mim. Terei que começar de novo ao que parece...Mas agora à noite as coisas já correram melhor, já veio para a minha mão, pode ser que que lhe tenha passado o mau humor, enfim ladys
Aqui está ela na nova casa, com direito a terraço
Enriquecimento ambiental para a passarada
E agora é o tempo do milho,e nada melhor que ir à quinta da minha tia que tem uma vacaria, e ir lá roubar umas canas de milho para dar a toda a passarada, que se entretêm a roer e comer o milho leitoso (de preferência) das maçarocas.
Resultado final, tudo desfeito e comido, vou metendo sempre uma cana de 3 em 3 dias

Sem comentários: