domingo, 15 de agosto de 2010

A formar os novos casais de Longfeathers

Já estou a formar os novos casais de longfeathers, para que formem já casal, podendo arrancar logo com as criações. Há casais que já estão defenidos, outros ainda estou na dúvida se ficam assim ou não, mas para já ficam juntos.
Todos os casais vão criar em gaiolas como pelo menos 110cm de comprimento, 40 de largura e 40 de altura, algumas têm mais largura e altura.
Estou a "trabalhar" com linhas de 5 criadores diferentes, para assim poder fazer a minha linha de longfeathers, as linhas que eu tenho são:
- Jacqueline Hannes
- Rudi Bleyen
- Rudi van Opdorp
- Harry Wattel
- Yne Peter Terpstra

Para já, não vou manter nenhuma linha "pura", vou fazer a minha "salganhada" consoante as características das aves.

Ora então, estes são os casais que para já estão defenidos, ainda faltam outros que ainda tenho de ver qual será o par ideal.

Estes "azuis" são normais, acabei por ficar com eles, para ver como se saem as surpresas, a fêmea já está pronta a criar, deve estar a fazer um ano já. 
Macho "azul" violeta DF/ino/possível opalino, fêmea opalina "azul" violeta SF
Agora casais longfeathers:
Macho opalino verde D/marbled,  fêmea opalina verde/aqua ou face laranja



Macho verde D, fêmea verde 
















Macho verde D/lutino, fêmea verde D



















Macho verde D/possível ino, fêmea oliva (verde DD)
















Macho canela, fêmea canela
















Macho lutino, fêmea lutina face laranja
















Macho aqua/ino, fêma cremina (aqua-ino)

Sem comentários: