domingo, 19 de julho de 2009

Novas fotos

Ora boas, após uma longa ausência, devido a epoca de exames ainda em curso, não pude dedicar-me ao blog, sendo assim trago novas fotos, espero que gostem.

O aestiva está a crescer a olhos vistos, cada vez mais coberto de penas, neste momento com 5 semanas








Aqui podemos ver a diferença entre longfeather e normal, nesta foto, temos um opalino aqua com um ano de idade, e ao lado um longfeather nascido em abril deste ano, ou seja, com apenas 4 meses.


Aqui onde crio alguns roseicollis, 1 casal de caturras, e 1 casal de roselas


As 3 roselas, parecem ser 2 machos e 1 fêmea






4 comentários:

Anónimo disse...

O Aestiva está lindo! tenho seguido o desenvolvimento;)

Parabéns pelo excelente trabalho.

Eu adorava criar à mão mas como estou pelo menos 10h por dia fora de casa vai ser complicado, talvez se conjugar a compra com uma altura em que esteja de férias e a ave já estiver em fase de desmame seja possível. Que idade me aconselha?

Obrigado
Cláudia Barreiro

mcamedjay disse...

Olá Claudia, obrigado pelo teu comentário. O que eu te aconselho, é que arranjes uma ave já com duas tomas por dia, ou seja, tu consegues dar, um é de manhã, outra é à noite. Assim conseguirias conciliar com teu horário, e como seria a 1ª ave a criar à mão é bom para ganhar experiência, e com duas tomas, vai-se apegar bastante a ti. Boa sorte.

Anónimo disse...

Obrigado pelo conselho que vou seguir; estou mais virada para adquirir uma aratinga, um conure ou um Periquito Alexandrino mas ainda não me decidi.

Já agora, não está na altura de dar um nome ao pobrezinho do "Aestiva" ;) ele decerto já tem personalidade para isso!

Fico na espectativa de novas actualizações do Blog!

mcamedjay disse...

Olá, lolol, já lhe dei um nome num post anterior, mas é provisório, falta saber saber a resposta da sexagem, o nome que esoclhi foi Guarani, quem ainda não tem nome é o senegalito XD.
Obrigado