sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tópico novo

Olá a todos,
lembrei-me de como é dificil encontrar alguma informação sobre reprodução de certas aves que nós temos hoje em dia, talvez por falta de pesquisa ou não, o que é certo, é que eu tinha certas dúvidas, e nada ou ninguem me consegui-o tirá-las, a não ser eu próprio a observar, e chegar a conclusão que seria assim, e posteriormente falar com outros criadores, então para isso, criei uma ligação extra deste blog, que podem ver ao vosso lado esquerdo, onde diz Novas secções, vou postando à medida que for terminando de escrever sobre a respectiva espécie, e claro, como eu não tenho de todas, agradecia que o pessoal que tivesse de outras espécie da qual eu não tenho e até de quem tem espécie das quais eu já tenha falado, pode adicionar também alguma informação, de maneira a tornar a informação o mais completa possível. Espero que contribuam de bom agrado.


Já agora hoje soube da triste notícia que a rosela mais pequena de todas, acabou por morrer, ficou esmagada pelos irmãos mais velhos, coisa que já vinha a temer devido à grande diferença de dias em que os ovos foram colocados, o que fez com que nascesse demasiado tarde em relação aos irmãos.

E em princípio sábado teremos novas fotos da passarada.

Sem comentários: