sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novas medidas

  • Na madrugada de segunda-feira para terça-feira, aparentemente nasceu o quarto bebé de amazonica, digo isto pk, apareceram as cascas do ovo, mas corpo dele nem vê-lo .
  • Sinceramente não sei o que se passou, mas quando descobrir, alguma coisa vai ficar bem torcido

  • O último ovo, para o tentar salvar, meteu-se numa criadeira, não é chocadeira, mas vamos lá a ver se vai, se nascer nasceu, senão em qualquer dos modos, iria ter um triste fim como os irmãos no ninho, ao menos tentou-se, vamos lá a ver.
  • Qualquer das maneiras, já se fez umas alterações no ninhos, tanto nos cinzentos, como nos amazonica, colocou-se as câmeras de vigilância a vigiar o seu interior, assim, já se vai poder culpar alguem para a próxima asneira que aconteça (esperemos que não).
  • Na longfeather aumentou para 4 ovos galados, falta saber a outra metade, é só deixar passar mais uns dias.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola chamo-me julia e gostei do deu bloog eu tenho caturras pensava que era 2 casais mas tive que fazer o teste de sexagem e soube que sao 3 femeas e um macho ,fizeram um casal efizeram 4 posturas e nunca tive filhotinhos entam tirei os ninhos pra femea nao entrar em stress gostaria de ter um macho face branca serao muito caraos? obrigado

mcamedjay disse...

Boas, pode ter sido inexperiência do macho, pode ser que para a próxima corra melhor, quanto a macho de face branca, não são muito caros, o mais alto que vi até agora e já lá vai algum tempo era a 25€. Se fores à feira dos pássaros no Porto deves encontrar